Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Insights

Time-Now participa de evento sobre gerenciamento de projetos

08.11.2019

Compartilhar:
Integrar a academia e a indústria do Espírito Santo. Essa foi a proposta do seminário sobre gerenciamento de projetos e meio ambiente realizado pela Findes e pela UCL na última quinta-feira, dia 7. Nosso gerente de PMO, James Stein, compartilhou com os universitários sua experiência em gerenciamento de projetos na Time-Now.

Luiz Felipe Reis, da Findes e um dos idealizadores do evento, conta que a ideia surgiu da necessidade de aproximar a indústria das instituições de ensino para que os novos profissionais cheguem no mercado com uma visão mais ampla da área de atuação. “Existe uma lacuna entre o profissional recém-formado e o que é exigido pelo mercado. A mão de obra costuma chegar sem conhecimento sobre vários pontos importantes da profissão. Essa proximidade contribui até mesmo para uma mudança na grade curricular. Todo mundo sai ganhando”, explica.