Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Insights

Movidos a resultados: nasce uma nova Timenow

15.09.2020

Compartilhar:

 

Inovadora, transformadora e ética. Perto de completar 25 anos de atuação no mercado, a Timenow passou por um rebranding que dialoga com a evolução, o posicionamento e como a empresa deseja ser vista pelo mercado. Com a mudança, a assinatura da marca passa a ser Timenow Consultoria e Gestão de Projetos e o propósito “movidos a resultados” ganha ainda mais força e importância.

“Somos uma empresa com essência inovadora, que investe em tecnologia e é comprometida com as entregas. Evoluímos durante nossa história e precisávamos atualizar nossa marca para que dialogasse com o momento atual que estamos vivendo. E muito mais do que uma transição de logo, era também o momento de reafirmar o nosso posicionamento”, afirma Walter Maia, diretor Administrativo Financeiro. 

 

Engenhar soluções que transformem o mundo

De acordo com Hugo Mansur, diretor de Estratégia de Marcas e Relacionamento da Lifebrand, empresa responsável pelo projeto, a nova identidade visual apresenta uma empresa inovadora, que tem como base olhar para frente. A cor verde permaneceu, com mudança de tom, e ganhou também o cinza na escrita.

“Nosso principal conceito era dar mais movimento para a marca, pelo aspecto dinâmico e versátil que ela tem. Essas informações foram retiradas de encontros, entrevistas com colaboradores e grupos de amostragem, durante o processo. Daí surgiu o manifesto, que se transformou também em vídeo”, detalha. 

Conforme explica Octávio Magalhães, Head de Inovação, a marca traduz o que já é feito no dia a dia da empresa. “ Mas de fato é um exercício para todos nós, internalizar essa gestão de propósito. Foram promovidos workshops com as lideranças para que as mudanças sejam disseminadas em todos os contratos da Timenow”, destaca.

 

Manifesto

Sonhar, imaginar, perceber e realizar: um exercício para transformar.

Engenhar também é pensar no que ainda não existe, no que ainda não parece possível. É, sobretudo, não esquecer que a construção coletiva é a mais sólida.

Em nossos projetos cada etapa é um novo desafio, isso é o que nos move e inspira, até cada ideia ganhar forma e estrutura.

Atuar sobre os sonhos para concretizá-los, cada um à sua maneira, é o que fazemos de melhor!