Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Insights

Novos contratos e desafios

25.11.2020

Compartilhar:

 

Mais quatro novos contratos foram fechados pela Timenow nas últimas semanas. Além de ampliarmos nosso escopo de trabalho na Bayer, em Camaçari, na Bahia, agora também estamos na Vale São Luís, no Maranhão, na Compass Minerals, em São Paulo, e na CMPC Celulose Riograndense, em Guaíba, no Rio Grande do Sul. As conquistas são resultado do trabalho que temos desenvolvido com excelência, aliando tecnologia, inovação e entrega de valor aos clientes.

 

Bayer 

Desde 2019, o Shutdown Intelligence é aplicado no gerenciamento de paradas na Bayer. Com a ampliação do escopo de serviço, a Timenow agora também é responsável pelo Planejamento da Rotina de Manutenção e pelo Planejamento de Projetos. Dessa forma, passamos a realizar a gestão quase completa dos planejamentos da planta com o uso de ferramentas como o Time Connect.

“Temos prazer em atuar na Bayer, uma empresa que aposta no nosso trabalho. Hoje é uma das únicas plantas industriais que está promovendo a integração dos setores de planejamento e a terceirização desse serviço. É um modelo de trabalho possível e a sinergia entre as áreas contribui para uma gestão eficiente e que traz resultados positivos”, explica Átila Rafael Ferreira, engenheiro de planejamento e gestor do contrato. 

 

Vale São Luís

Na Vale São Luís estamos realizando o gerenciamento de paradas de manutenção da usina de pelotização, prevista para junho de 2021. Com a aplicação da metodologia do Shutdown Intelligence, iniciamos a primeira etapa de atividades, que é composta por análise e apresentação de diagnóstico preciso do nível de maturidade em gestão de paradas do cliente. O resultado vai nortear todas as demais etapas para o alcance de resultados assertivos e o sucesso da parada.

 

Compass Minerals

Na Compass Minerals, somos responsáveis pela realização de Assessment da Gestão de Portfólios de Projetos. Por meio dela, nossa equipe faz um diagnóstico dos processos existentes e recomenda ações que possam evitar desvios, além de sugestões de melhorias nos processos.

O trabalho é dividido em cinco etapas: coleta de requisitos, diagnóstico, resultados, recomendações e gerenciamento do portfólio. Cada uma tem suas particularidades e deve ser cumprida para o sucesso da etapa seguinte. Dessa forma, é possível realizar a gestão dos ativos de forma customizada, atendendo as necessidades de cada cliente.

“Esse serviço oferece à empresa autoconhecimento e compreensão do nível de maturidade de seus processos. Pelo assessment, apresentamos caminhos para o alcance de melhores resultados na gestão de custos, prazos e qualidade”, destaca Vinicius Bravim, diretor de operações.

 

CMPC Celulose Riograndense

Fomos escolhidos pela CMPC Celulose Riograndense para serviços de consultoria e fiscalização em sua planta industrial em Guaíba/RS. Com o novo contrato com a CMPC, ampliamos nossa presença no segmento de base florestal e passamos a ter como cliente o maior fabricante de papel tissue do Brasil.