Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
gesto de pessoas

Recursos Humanos

Somos uma empresa que zela pela qualidade de vida e constante aperfeiçoamento de nossa equipe.Para isso buscamos valorizar nosso público interno, atuando firmemente na capacitação contínua e na manutenção de um ambiente onde o colaborador é estimulado a atingir seu amplo potencial.Além disso, reconhecemos a experiência e contribuição de cada profissional. Isso torna nossa empresa competitiva e comprometida com os interesses de seus clientes.

Mais sobre Recursos Humanos

Cargos e Perfis

Em busca de um ambiente perfeito para mostrar as suas habilidades e fazer a diferença? Na Time-Now você vai trabalhar em um ambiente que oferece oportunidades de desenvolvimento como profissional. Aqui você encontra os cargos e perfis que buscamos com maior frequência para atuarem no acompanhamento das etapas de engenharia, construção, montagem, comissionamento e manutenção de unidades industriais.

Mais sobre Cargos e Perfis

Banco de Talentos

O nosso sucesso está integralmente associado às pessoas que fazem parte do nosso time. Além de elevada competência técnica, nossa equipe se destaca por atitudes diferenciadas de comprometimento, integridade e responsabilidade. Se você está em busca de novos desafios, se tem mobilidade e disponibilidade para atuar em outras regiões e quer estabelecer relações duradouras, venha fazer parte de nossa equipe.

Mais sobre Banco de Talentos

Trabalhe Conosco

Nossos profissionais são talentosos, criativos e comprometidos com a missão e valores de nossa empresa.
Venha você também fazer parte de nossa equipe! Na Time-Now você vai encontrar um ambiente perfeito para o seu desenvolvimento profissional e pessoal. Encontre as vagas disponíveis ou cadastre seu currículo e participe de futuros processos seletivos.




+55 (27) 3041 7194

ISO 9001:2015

ISO 14001:2015

OSHAS 18001:2007