Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
notcias / maro 2019

Inovação que gera valor

É inegável que as tecnologias e os modelos de negócio estão se transformando exponencialmente. Nesse contexto, a Time-Now percebeu uma grande oportunidade de conectar seus clientes a todo esse novo mundo que se abriu nos últimos anos.

A empresa lançou um programa chamado Inove-Now, com o objetivo de valorizar a inovação e a participação dos seus colaboradores, que têm a oportunidade de contribuir com ideias que podem fazer a diferença.

“O Inove-Now sustenta a estratégia da Time-Now de tornar-se, cada vez mais, a escolha natural dos clientes, e que a tecnologia, processos de gestão ágeis e pessoas inconformadas e obstinadas possam transformar essas inovações em valor”, destacou o gerente de PMO da empresa, James Ferretti Stein.

O Inove-Now é baseado em quatro pilares: Programa de Ideias, Ecossistemas de Inovação, Tecnologia e Melhoria Contínua.

O Programa de Ideias permite que os colaboradores contribuam com sugestões que promovam a melhoria dos processos da Time-Now e dos seus clientes que, quando implantadas, possam gerar melhorias incrementais perceptíveis aos seus usuários.

“E, para gerenciar o nosso Programa de Ideias, utilizamos o software AEVO Innovate, desenvolvido pela empresa de tecnologia do grupo Time-Now, a AEVO. Essa plataforma online, que pode ser acessada por aplicativo de celular, facilita muito todo o processo de geração e implantação de ideias”, informou o gerente.

Partindo do princípio de que o mundo é muito grande para se restringir apenas a buscas locais, a Time-Now também está se inserindo em ambientes inovadores, desde ecossistemas de startups, conhecendo os programas de inovação de seus clientes, a centros de referência de inovação, como o CRI da Fundação Dom Cabral.

A tecnologia é outro pilar importante. “Tecnologias estão sendo desenvolvidas no mundo inteiro, mas para que consigam gerar valor, precisam produzir resultados consistentes sem criar complexidades desnecessárias. Um exemplo é a utilização de inteligência artificial no recrutamento e seleção de colaboradores, produzindo resultados mais assertivos e otimizando processos existentes”, ressaltou James.

Já a melhoria contínua é um elemento que vai possibilitar ganhos bastante significativos por meio de metodologias simples e diretas que permitem a solução de problemas com pouco investimento e grande velocidade.

Seja você um cliente atual ou potencial, uma startup ou um entusiasta de inovação, entre em contato com a Time-Now. A inovação é um processo de cooperação e queremos conhecer diferentes percepções e provocações desse mundo tão surpreendente!

08.03.2019

voltar

+55 (27) 3041 7194

ISO 9001:2015

ISO 14001:2015

OSHAS 18001:2007