Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
notcias / maio 2019

Programa de Ideias fomenta a cultura de inovação

 

A Campanha de Ideias Espontâneas do Programa de Ideias da Time-Now, referente ao primeiro trimestre de 2019, foi um sucesso. Graças ao empenho dos colaboradores, foram registradas 494 ideias, sendo que oito delas tiveram implantação validada.

Com a colaboração coletiva, a campanha desempenha um papel fundamental na construção da cultura de inovação da Time-Now. E a partir da sugestão do colaborador Alan Guedes Figueiredo, as ideias mais inovadoras passaram a ter premiação.

No primeiro trimestre, o primeiro colocado foi Ulisses Rodrigues de Souza Filho, da Braskem 02. Já o segundo e terceiro lugares foram conquistados por Juliano Aparecido Lucio, da Ultracargo, e Paulo Roberto Oliveira, do Vale Manganês, respectivamente.

O ganhador do primeiro lugar recebeu troféu, um livro sobre inovação e uma cesta de chocolates. Os outros dois foram premiados com troféu e livro.

Vale lembrar que os colaboradores que conquistaram os três primeiros lugares atuam nos contratos do gestor Igor Neves, um dos líderes de destaque na campanha.

João Pedro Salles Fernandes, responsável pelo Programa de Ideias e membro do PMO, destacou que os resultados obtidos no primeiro trimestre superaram as expectativas. “A participação foi muito significativa, assim como o número de ideias implantadas. Faz parte do planejamento estratégico da Time-Now desenvolver essa cultura de inovação e esses resultados positivos mostram que estamos num caminho progressivo de aprendizado”, ressaltou.

10.05.2019

voltar

+55 (27) 3041 7194

ISO 9001:2015

ISO 14001:2015

OSHAS 18001:2007