Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Insights

Timenow é destaque no Ranking 100 Open Startups

A empresa foi considerada uma das mais engajadas no ecossistema de inovação, ficando no top 2 na categoria Serviços Profissionais

24.08.2021

Compartilhar:

 

A Timenow, umas das maiores empresas de soluções em Consultoria e Gerenciamento de Projetos do país, acaba de ser considerada uma das mais engajadas no ecossistema de inovação do Brasil!

A companhia foi avaliada como uma referência em inovação aberta no Brasil, top 2 na categoria Serviços Profissionais e top 50 Open Corps do país. Elaborada pela 100 Open Startups, plataforma que conecta startups a grandes empresas, a lista faz parte do Ranking 100 Open Corps e destaca o engajamento de cada uma delas no ecossistema de inovação brasileiro.

Os reconhecimentos vêm como uma confirmação das iniciativas da companhia, que tem na inovação um braço forte para fomentar soluções criativas e de alto valor agregado. “Entendemos que um processo colaborativo, com diversidade, através de conexão com empresas e startups propicia um ambiente muito mais favorável à novas soluções“, explicou Octávio Magalhães, Head de inovação e Comunicação da Timenow.

Antonio Toledo, CEO da Timenow, explica que a empresa já vem num processo de desenvolvimento da empresa com foco voltado para a inovação. “Há alguns anos, temos voltado nosso olhar para novos projetos e soluções inovadoras. Desde a nossa plataforma própria de gerenciamento aos processos internos, tudo é baseado no estímulo de como podemos ir além. Acreditamos que conexão, integração, tecnologia, metodologia e pessoas são a chave para sermos líderes na transformação digital, no gerenciamento de projetos e na entrega de resultados que impactem positivamente nossos clientes e parceiros”, ressaltou o CEO.

Sobre o Ranking

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como referência para o mercado. Construído a partir de critérios objetivos, o Ranking reconhece e premia as corporações líderes em open innovation com startups e as startups mais atraentes para o mercado corporativo.

O Ranking 100 Open Startups 2021 recebeu o registro de 26.348 relacionamentos de open innovation entre corporações e startups, dobrando o volume registrado em 2020. No total, 3.334 corporações e 2.344 startups pontuaram para esta edição.

Essa é a principal fonte de coleta de dados do mercado, que ratifica as líderes em open innovation com startups no país e, por um ano, destaca e reconhece o trabalho de colaboração para inovação entre essas corporações e startups.