Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Insights

Timenow abre escritório no EUA e participa da principal feira de Papel e Celulose do mundo

04.04.2022

Compartilhar:

A Timenow, empresa capixaba que está entre as 10 maiores do segmento de engenharia consultiva no Brasil, deu mais um passo para se consolidar no mercado internacional de gestão de projetos. Após atuar na África e no Paraguai - países onde mantém operações e parcerias - a empresa inaugurou, no mês de abril, o primeiro escritório no exterior, que fica em Anderson, no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

Com mais de 26 anos de experiência, a empresa que começou em uma sala de cerca de 20m² no bairro Santa Lúcia, em Vitória, acumula uma carteira de clientes com grandes players industriais como Vale, Suzano, ArcelorMittal e Braskem.
 
O movimento é importante para a estratégia adotada pela companhia para alcançar a meta de ser, até 2030, mais relevante, global e digital, atuando de forma remota em diferentes continentes. Nos Estados Unidos, a empresa firmou uma primeira parceria com a O’neal, organização que acumula 45 anos de experiência nos mercados de engenharia e construção.

“Queremos  ser globais porque nos sentimos aptos para atuar em outros países, levando uma ‘Timenow humana’ cada vez mais digital para prestar os melhores serviços para os nossos clientes, além, é claro, de buscar conhecimento e diversidade cultural para sermos ainda melhores”, pontua Antonio Toledo, CEO da Timenow.

Como primeira ação estratégica no país, uma comitiva da empresa participa da principal feira internacional de Papel e Celulose, a TAPPICON, entre os dias 30 de abril e 4 de maio, na cidade de Charlotte, Carolina do Norte