Em setembro e outubro, a Timenow virou notícia nos principais veículos do Espírito Santo. O período foi marcado pelo lançamento da nova marca e posicionamento, iniciando uma nova fase da empresa. As mudanças na rotina de trabalho da Timenow durante a pandemia e as ações adotadas pensando no bem-estar dos colaboradores também ganharam destaque. Ao todo, foram 11 inserções na mídia incluindo os portais de A Gazeta e Folha Vitória, o jornal impresso A Tribuna e a Revista O Papel ABTC.
Confira:
Piquenique vira nova modalidade de festa na pandemia no ES | A Gazeta
Coluna Social Andrea Pena – Folha Vitória (folhavitoria.com.br)
Mundo Business – Folha Vitória (folhavitoria.com.br)
Ampla conquista a conta do Orfeu Cafés Especiais – Mídia e Mercado (folhavitoria.com.br)
Mundo Business – Folha Vitória (folhavitoria.com.br)
Com a pandemia, empresas adotam mudanças permanentes na rotina de trabalho (folhavitoria.com.br)
Grife de sapatos do ES vira queridinha de celebridades nacionais | A Gazeta